Entrevista a Tiago Silva - 2º Furriel sócio nº 9

22-04-2011 11:14

 

 1- És dos elementos mais antigos dos rangers lembraste o ano que vieste jogar?

 Claramente, tudo começou em 2003 numa brincadeira de escola onde através do Rui Leal ficou agendado o primeiro desafio de paintbal, desde desse momento fiquei completamente "viciado" no paintbal, depois de uma ausencia devido a motivos profissionais, voltei a praticar este desporto e desde entaõ nunca mais tenho parado.

2- Como foi que chegaste até aos Rangers ?Através do Rui pois frequenta mos a mesma turma da escola, antes disso nem sabia o que era o paintbal, ele falou me, joguei e fiquei com esta grande familia RANGER. 

3- o que mais gostas no paintball?Tudo no paintbal tem algo de especial, escolher alguma em especial nao estaria a ser justo comigo mesmo, a unica coisa que posso dizer é que gosto de tudo. 

4- Qual é o sentimento ao jogares paintball?Adrenalina TOTAL

 

5- O que é que gostavas ver nos Rangers durante 2011?Gostava que todos os objectivos que nos propusemos a fazer fossem compridos, há e já agora chegar aos 100 socios.

 6- Como vez os RANGERS serem clube oficial ?

Um passo de gigante tanto para os RANGERS como para a cidade, pois tanto nos vai desenvolver a nós como a dinamizar a cidade 

7-  O que sentes fazer falta aos Rangers ?

Estamos num bom caminho nao se pode pedir muito para quem esta numa rampa de lançamento, mas mais para a frente eu nao vou dizer o que faz falta aos RANGERS mas sim que temos a mais.

  8 - O que mais gostas nos convivio Ranger ?

Como tinha dito gosto de tudo em si, cada convivio é diferente por isso gosto de todo.

9- O que gostavas de transmitir aos camaradas e a todos que queiram um dia jogar?

Uma coisa muito importante não tenham medo, o paintbal não é um bicho de 7 cabeças, quem joga uma vez paintbal gosta e vem jogar mais vezes. Venham jogar, tragam os vossos amigos pois vão sedivertir de certeza.

Tiago silva