Entrevista a Rui Silva - soldado - sócio nº 16

22-04-2011 11:13

 

 

 

 

 

RUI SILVA

 

 

1- porque que decidiste ser um Ranger ?

Acima de tudo porque ser um Ranger é um estado de alma! 

 2- o que é que sentes ao jogar paintball?Muita adrenalina, acção, emoção e de vez em quando umas bolas no corpo. No fim dos jogos sinto um pouco cansaço. Sinto também que estou a jogar com um grupo coeso, unido e sobretudo com um conjunto de amigos em que no final o que importar é descontrair, porque perder ou ganhar, isto é, o resultado é só uma parte do jogo.

3- Numa palavra tenta explicar este clube ....Bestial!

4- Como te sentiste a primeira vez que vieste aos Rangers ?

Senti-me bem mas saí um pouco marcado, fruto da inexperiência. Mas percebi logo que estava rodeado de bons amigos em que o mais importante não era a quantidade de Hirudoid nas marcas, mas sim quando voltaria!

5- Qual é o teu cenário preferido em paintball?

Claramente um cenário de floresta. Embora nunca tenha jogado num cenário urbano, gostava de o experimentar, pois as condições são totalmente diferentes. Talvez se consiga arranjar qualquer coisita, um dia... 

6- O que mais gostas nos Rangers ?

A camaradagem na equipa. Aqui não há doutores ou engenheiros (ou arquitectos), mas sim um conjunto de pessoas com o mesmo interesse em comum: divertir-se a jogar paintball.

  7- Pensas que este clube pode crescer muito mais?Claro que sim. Mas tudo depende do grau de empenho e envolvimento das pessoas que estão na estrutura. Se tudo for realizado de uma forma sustentável, o crescimento será sólido e coerente. As pessoas que neste momento que estão à frente do clube, já deram cartas da sua competência, caso contrário o clube não funcionaria e graças a elas o clube tem-se expandido de uma forma muito sólida sobretudo nos últimos meses. Mas também acho que todos são úteis e que a participação no clube é fundamental. Para concluir, diria que prevejo um grande futuro para este clube.

8- O que gostavas ver nos Rangers ? Esta é dificil porque gostava de ver muita coisa! Mas aqui vai um desejo extravagante: gostava de um dia ver nos Rangers os nossos filhos a jogar (Rangers Júniores), porque isso seria um claro sinal de maturidade e longevidade do clube. Julgo que se um dia podermos fazer um jogo de Pais contra Filhos isso seria espectacular! Mas até lá gostava de ver mais gente a jogar e de ter um campo maior e com um grau de dificuldade igualmente maior.

9- Que mensagem gostavas de deixar aos Rangers e pessoas interessadas nesta modalidade ?Aos Ranger diria: será necessário manter o mesmo empenho e dedicação dos últimos meses para que todos possamos levar mais longe os Rangers. Só assim venceremos!Às pessoas interessadas: Venham experimentar sem medos e receios. Se gostarem façam-se sócios pois não se irão arrepender!

RUI silva  

 

Rui silva