Entrevista a Rui Pedro Leal - soldado - sócio nº 21

18-06-2011 12:04

 

1- Lembraste quando foi o teu 1º jogo de paintball ?

R.: O meu primeiro jogo de paintball foi numa operação ranger antes do surviver no verao de 2010 e tinha eu 17 anos.Quando aceitei este convite, as primeiras perguntas que fiz a mim mesmo foi: "como será jogar paintball? como serão os Rangers em que tanto os meus primos falavam durante anos? E assim fui..La em laundos antes de jogarmos, fiquei espantado quando vi a organização de tudo, do material, a boa disposição dos jogadores, o próprio convivio, ninguem me conhecia e falavam comigo como me conhecessem há muito tempo e assim fiquei espantado. O meu primo Miguel tinha-me dito que o melhor a jogar paintball era ir a combate, matar os da equipa adversária mas tambem morrer!! e assim foi o que fiz. No final fiquei a observar (porque ainda nao tinha confiança com ninguem) o pessoal das duas equipas a conviver, sem chatices e com muitas risadas. Foi aí que cheguei a conclusao do meu primo Rui Leal que o paintball é para se divertir e para conviver com os amigos..

2- Porque que gostas deste desporto o paintball?

Porque é um desporto muito chamativo, impõe muita adrenalina, quando se joga paintball nao se pensa em nada da vida de fora, mas tambem pela parte de nos divertirmos com os nossos amigos.

3- Como ficaste um RANGER ?

Foi após a minha estreia, fiquei logo viciado e quis-me tornar um Ranger. Os meus primos Rui, Dani, Miguel, Filipe e o Marco tinham-me falado de como era pertencer a esta família Ranger mas eu nunca pensava que isto fosse assim e quando cheguei a casa da operação ranger falei logo com os meus pais por ainda nao ter 18 anos para entrar neste clube e assim deixaram.. Mal pude falei com o Rui e tornei-me sócio dos Rangers.

4- O que é para ti pertencer a este clube de paintball?

Para mim pertencer a este clube é espetacular.O pessoal é excelente, não ha conflitos, é tudo na boa, o pessoal é humilde, se alguem precisar de ajuda todos ajudam e é isto que se quer acima de tudo.Os meus amigos quando veem as nossas fotografias e videos no facebook ficam espantados e so me fazem perguntas de como é o nosso clube, como ou se podem pertencer ao nosso clube, ficam espantados com os preços por serem acessiveis e assim..Temos um clube fantastico e para mim é um orgulho pertencer aos Rangers.

5- Qual é a coisa que mais gostas neste clube?

Sempre ouvi dizer que é bom jogar painball mas com pessoal fixe em que nao haja chatices e nos Rangers isso traduz-se.. O que gosto neste clube é isto que disse mas o convivio para mim é o melhor..É rir de inicio ao fim ;)

6- Até esta data qual foi o evento que mais te marcou ?

O evento que mais me marcou ate a data foi o survivor 2010 em que o lema era: "lutar pela comida" !! xDFoi um evento com muita tinta, muitas missões e muita adrenalina.. Para mim foi um dia marcante nos Rangers Paintball.. Os Rangers Tour´s tambem foram muito bons principalmente na leça do balio que ficou marcado por ganharmos muitas missões !! ;)

7- O que gostavas ver nos rangers?

Um mega evento tipo o BIG GAME na alemanha ;D

8- O que gostavas de dizer aos teus camaradas Rangers ?

Um muito obrigado por todas a vezes que fui jogar por serem espetaculares comigo e que continuem a vir aos eventos porque vale apena como todos sabemos.. Um abraço a todos!