Entrevista a Rui Leal - comandante Ranger - 1º Sargento -socio nº 4

23-02-2011 16:45

Rui leal 1º sargento

 

1 - Se tivesses de convencer alguém a praticar esta modalidade que pontos fortes usarias para convencer essa pessoa?

 

Diariamente esta é a minha missão, pois tento trazer muita gente para a modalidade e para o espírito RANGER, mas sem dúvida que os pontos fortes do paintball são o convívio e as amizades que se criam, e sobretudo claro a adrenalina que o jogo transmite e os cenários que é possível jogar paintball.

 

2 - De que forma marca esta modalidade a tua vida?

O Paintball marca a minha vida de uma maneira muito forte pois comecei desde muito novo nesta modalidade, aos 12 anos. A primeira vez que assisti a um jogo lembro-me como o se fosse hoje, depressa me apaixonei por este projecto e modalidade e só pensava começar em jogar paintball. Mas o que retiro essencialmente até agora é as amizades que criei no paintball e as pessoas que conheci.

Os Rangers fizeram me crescer como pessoa e como eu digo sempre os Rangers são a minha 2º família.

3 - A evolução dos Rangers no final de 2010 e neste inicio de 2011 tem superado todas as expectativas, como tens vivido este momento?

Como disse anteriormente sou um apaixonado pelos Rangers, idealizei no inicio do ano algumas metas como comandante ranger mas já as ultrapassamos em 2 meses o que me deixa quase sem palavras, tenho vivido de uma maneira intensa mesmo, é uma felicidade enorme ver os Rangers a evoluir desta maneira e sei que é possível evoluir ainda mais.

 

4 - Quais os pontos fulcrais para a afirmação dos Rangers no panorama do paintball recreativo nacional?

Penso que o essencial e estarmos presentes no maior número possível de eventos que vão acontecendo mas claro para isso precisamos de mais Rangers para que tenhamos sempre interessados em ir, outro ponto sem dúvida é a camaradagem e o espírito em campo demonstrado.

 

 

5 - Qual a tua opinião em relação à criação de um clube "Rangers Paintball Clube"

 

Para mim será um sonho tornado realidade, pois desde pequeno que sonhava com um dia Os Rangers serem clube contudo os Rangers não tinham as condições necessárias para tal mas agora penso que temos tudo o que precisamos para ser um clube de paintball.

 

6 - Como vês a afirmação dos Rangers em relação às outras equipas?

 

Fico agradado pelas equipas já nos conhecerem mas o mais importante é que o nome Ranger seja sempre uma referência de camaradagem e convívio para as outras equipas.

  

7 - Já dizia o poeta..." o homem sonha, a obra nasce..." que sonhos tens para os Rangers?

 

Tenho muitos sonhos para os Rangers mas o 1º e fundamental é ver o Rangers como um clube oficializado. Outro sonho/objectivo é ver os Rangers no estrangeiro nos mega eventos.

8 - Que mais podem esperar os nossos associados deste ano 2011? Será este o ano Ranger?

Como comandante Ranger posso dizer que vivo os Ranger 24h e estou sempre a pensar em novas ideias para os Rangers, mas o que posso dizer a todos os associados é que vão ter muitas supresas neste 2011 pois eu e outros elementos estamos a planear bons projectos, e quanto se será o ano RANGER eu digo: já está a ser!

Aproveito a ocasião para dizer a todos os meus camaradas e amigos que, todos são importantes pois todos podem ajudar os Rangers  a crescer  e agradeço o apoio demonstrado por parte de todos.

 

Rui leal