Entrevista a Ricardo Videira - 2º Cabo - sócio nº 7

22-04-2011 11:12

 

1- Já és um dos mais antigos nos Rangers como olhas para o tempo que jogaste pela 1º vez?

 É verdade, com muito orgulho posso dizer que sou o sócio nº7 dos Rangers, desde pequeno que vinha jogar com os amigos numa de divertimento, logo ai o bichinho dos “tirinhos” começou a despertar devido a esse entusiasmo foi-me proposto associar-me. Lembro-me como se fosse ontem =) desde essa altura o clube tem evoluído imenso principalmente em 2011 ai sim houve uma evolução como da noite pro dia com a entrada de novos sócios tão entusiasmados em melhorar o clube como os que já lá estavam os Rangers só tem mostrado melhorias em todos os aspectos. Com o entusiasmo e o empenho que toda a gente demonstra nesta altura não sei onde os Rangers vão parar.” Para o infinito e mais alem” (buzz lightyear/ toy story) =)

 

2- O que mais gostas nesta modalidade?

A adrenalina que o jogo gera numa pessoa, a réplica de uma batalha onde não existe mortos nem feridos vencedores e vencidos pois ali somos todos vencedores por ter-mos este grupo tão unido.

 3- Qual é a melhor coisa nos Rangers para ti?

Sem dúvida, o convívio e a família pois já não somos só amigos mas sim uma grande família, essa é a chave do sucesso dos Rangers.

 

 4- Qual é o tipo de jogo que gostas mais ?

Surviver , para mim é a cerveja no topo do bolo lol peço desculpa a cereja no topo do bolo é um jogo onde tens de cumprir missões para poderes ter alimentos e agua é um cenário quase impossível de descrever só quem sente na pele é que sabe a realidade deste invento.

 

5- Qual é que foi até a data o melhor evento para ti nos RANGERS ?

Não querendo ser repetitivo, o Surviver  é o evento de mais calibre sem menosprezar os outros tipos de jogos praticados nos Rangers mas esse é o jogo que me cativa mais por isso é que também é o evento do ano na agenda Ranger =)

 

6- O que gostavas ver nos Rangers ?

 O reconhecimento a nível nacional e quiçá a nível internacional, não querendo ser muito sonhador, mas é das coisas que mais gostava de ver. Este grupo pelo trabalho demonstrado merece todo esse reconhecimento. E também a entrada de novos sócios são sempre bem-vindos.

 

7- Que mensagem gostavas de transmitir a todos os que lerem esta entrevista?

É muito simples, resumindo e concluindo, ser Ranger é entrar numa FAMILIA que a cada dia que passa vai crescendo, e com a nossa atitude e respeito pelo próximo vamos longe, a pouco e pouco todos os objectivos propostos vão ser realizados e vamos chegar mais longe do que qualquer dia pensamos.

 

Ricardo Videira 2º cabo

Sócio nº7