Entrevista a Ricardo matos - Cabo chefe - sócio nº 8

22-04-2011 11:11

 

Ricardo matos

 

1- Lembraste o ano que começaste a jogar nos Rangers?

 Sinceramente não, mas foi a partir do meu primeiro jogo que me apaixonei por esta modalidade e vou continuar a trabalhar para que um dia obter todos os objectivos propostos.

2- Como chegaste até aos rangers?

 Foi apartir de um convivio entre amigos e surgiu a hipotece de fazer parte deste grupo 

3- Porque ser um Ranger?

 Ser um ranger é como uma religiao, quem acredita acredita sempre

4- O que mais gostas nesta modalidade?

 O paintball recreativo claro, a mobilidade de pessoal que tem aderido aos Rangers os convivios que são das melhores coisas dentro do grupo Ranger, camaradagem, etc.

5- Como vez o crescimento dos Rangers?

 Vejo de uma maneira que me da cada vez mais vontade de continuar a fazer parte deste trabalho para que um dia consiga fazer deste clube o clube representante da Povoa de Varzim

6- Pensas em estar presente em varios Rangers tour?

 Em todos que me surgir opurtunidade estou la nem que seja para estar de fora

7- Que marcador mais gostas ?

 A nossa famosa Stingray, (Risos) Nao, gostos muito da BT Delta e da BT Omega, sao as minhas preferidas

8- O que gostavas ver nos Rangers ?

 Cada vez mais pessoal a entrar para os Rangers como socio, e que o nosso surviver seja o melhor e maior evento de paintball recreativo de Portugal

9- Que mensagem gostavas deixar a todos os rangers e companheiros de tinta ?

 Que dessemos continuidade ao nosso trabalho que tem sido esmagador e que Amimicamente estamos cada vez melhor.

 

Grande Abraço

 

Cabo Chefe Ricardo Matos