Entrevista a PEDRO COSTA - 1º Cabo - sócio nº 22

18-06-2011 12:02

 

 

 

1- Como chegaste até aos Rangers ?

 

  -Pelas mãos do grande Simões.

 

2- O que te levou a ser um ranger ?

 

   -Há coisas com as quais não perco um unico segunda da minha vida.Depois de ir a segunda vez ao nosso campoperçebi que tinha encontrado algo que valia a pena apostar e despender muito tempo.Só para confirmar que não estava errado fui uma terçeira vez héhé.Ao ter a certeza que o ambiente entre todos era mesmo como tinha visto e sentido não tinha outra alternativa se não entrar para os Rangers.

 

 3- O que significa para ti o Paintball?

 

   -O Paintball está para mim como as compras estão para a maioria das mulheres(terapia)

4 - Que tipo de jogo mais gostas dentro do Paintball, e cenário ? -Por muita vontade que tenha de te dar uma resposta directa não consigo.Há tanta coisa que podemos e temos feito que não tenho resposta para esta héhé.

5- És um dos responsaveis do Marketing e publicidade dos rangers muitas ideias para este departamento?  -Sim e acho que com o tempo vamos conseguir realizar todas as minhas ideias e as de todos.E todos juntos estamos a fazer um optimo trabalho.Basta reparar no numero de jogos para grupos que temos feito e isso deve-se ao trabalho de todos.

6- Qual é a melhor palavra para descrever os Rangers? -Familia.Isto pode pareçer mentira para quém não está entre nós e apenas lê aquilo que escrevemos.É uma palavra que se escreve muito entre os Rangers porque é mesmo isso que somos.

7- O que mais gostas nos rangers ? e o que menos gostas ? Gosto daquilo que somos e daquilo que estamos a construir.Quanto a segunda pergunta.Quando houver algo que realmente não goste,não vais ter que a fazer.

8- No futuro o que gostavas de ver nos Rangers ? Lembro-me quando o Rui o nosso grande realizador disse na entrevista dele que gostaria de um dia jogarmos com os nossos filhos.Pois bém eu gostaria de nos vêr a levar uma grande tareia em campo dos nossos filhos.

9 - O que gostavas dizer aos teus camaradas Rangers e a todos que lerem está entrevista ? A todos os Rangers apenas dizer que estamos a criar algo de grande.A todos ou outros dizer que venham pois vão gostar.E para aqueles que não querem vir porque acham que não vale a pena(estão enganados).

1º Cabo Pedro Costa

Pedro costa