Entrevista a LUIs Moreira - sócio nº 2 - Sargento chefe

01-02-2011 15:36

 

1ª Como nasceu este projecto dos Rangers ?

Este projecto nasceu á muitos anos num grupo de amigos com a vontade de praticar este desporto mas os preços praticados na altura eram proibitivos para as nossas carteiras por isso tenta-mos fazer algo dentro do nosso grupo e assim aos poucos foi se desenvolvendo este projecto

2ª Porque o paintball?

Para mim foi o paintball porque era algo novo e radical e um desporto que se pode praticar em diferentes cenários  .

3ª o que sente sentes ao jogar paintball?

Eu sinto uma grande liberdade , muita adrenalina . e´algo que me dá muito prazer em praticar

4ª  achas que os rangers vão ter muitos sócios em 2011 ?

Eu acho que o pessoal hoje em dia não gosta muito de ser sócio embora traga vantagem o pessoal pensa nisso para aquela altura e depois só passado algum tempo volta a praticar , por isso acho que vamos ter poucos sócios

5º  o que mais gostas nos Rangers ?

Acima de tudo do companheirismo e da uniam que sempre tivemos mesmo em momentos dificeis que viemos a ultrapassar .

6ª o que falta nos Rangers ?

Para mim agora falta só uma grande publicidade . mas estamos no bom caminho para isso . 

7ª  Como te sentes ao ter sido o impulsionador desta actividade?

Sinto-me contente porque valeu a pena ultrapassar todos os obstáculos que tivemos ao longo destes anos . acho que o mais difícil foi superado agora é só gerir e inovar

8ª o que pensas dos teus sucessores na direcção?

O sucessores têm tido um bom papel e era preciso sangue novo . não é que eu e o miguel esteja-mos velhos , mas já não temos a disponibilidade que dantes tinha-mos . mas estamos ai para dar uma mão sempre que for preciso .

9ª Pensas que uma liga de paintball era boa ideia de motivar os sócios ?

Eu penso que sim . mas é difícil hoje em dia conseguir reunir tanta gente á sempre alguém que não pode .

10ª que mensagem gostavas de transmitir?

Que não desistam dos projectos à primeira barreira que vos aparecer à frente , e que este projecto dure durante muitos anos .

 

 

 
Sargento chefe Luis Moreira